Secretaria de Educação realiza cerimônia de premiação da OBMEP 2019.

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (18/12), um evento de premiação dos alunos destaques da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) – Nível A (2ª fase).
A secretária de educação, Terezinha Rufino, esteve no auditório da Casa de Cultura fazenda a entrega dos certificados aos alunos premiados. “Na educação nada acontece por acaso ou de forma isolada, mas sim através da soma de esforços, responsabilidade e comprometimento de todos os envolvidos no processo ensino-aprendizagem”, declarou.
Todos os alunos do 4.º e 5.º ano de estudo das escolas públicas municipais participaram das provas de 20 questões, aplicadas por técnicos da Secretaria de Educação, sendo que no evento os primeiros colocados das 24 instituições de ensino foram premiados com certificado.
Foram destaques os alunos: Com nota 20 a Aluna do 5.º ano da Escola Conrado de Araújo Chaves, Maria Alessandra Gomes de Sousa, com nota 18 a aluna do 5.º ano da Escola Mons. Gonçalo de Oliveira Lima – Victória Hellen Alves Pereira e com nota 17 a aluna do 5.º ano da Escola Antônio Ferreira Lima – Maria Mirella Alves Pereira.
Prefeito Sérgio Rufino
Gestão Seguindo Avançando
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares