Secretaria de Educação promove desfile na Praça para escolha da Garota Iracema

Com o intuito de difusão cultural o Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu na noite desta sexta-feira (16/08) na Praça de Iracema o desfile para escolha da Garota Iracema 2019.
Foi disputado duas categorias a Iracema Mirim e a Garota Iracema. Os jurados elegeram a jovem de 11 anos, estudante do 6º ano C da Escola Maria Valdemira Coelho Mello, Maria Karolinny Vitorino Barbosa que recebeu 233 pontos.
Com 236 pontos a Garota Iracema é a jovem Antonia Raiane Alves de Araújo, 14 anos, estudante do 1° ano do Ensino Médio Escola Estadual Auton Aragão.
O chefe de gabinete Tião Rufino, presentando o prefeito Sérgio, a vice-prefeita Antônieta Martins, a secretária de educação Terezinha Rufino, pais, professores e o público em geral lotou a Praça de Iracema. O evento faz parte das comemorações dos 179 anos de emancipação Política do município de Ipu (CE).
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete).