Sec. de Saúde Dr. Glaidson Martins recepciona os novos seis médicos em substituição aos cubanos do Programa Mais Médicos

O Secretária de Saúde do Município de Ipu, Antônio Glaidson Martins de Sousa recepcionou os seis novos médicos que fizeram a adesão ao Projeto Mais Médicos para o Brasil, município de Ipu, os novos médicos irão preencher as vagas deixadas pelos médicos cubanos; em Ipu sete vagas ficaram ociosas.
O evento ocorreu no Restaurante e Buffet Luar, contou com a participação dos diversos funcionários setoriais da Secretaria de Saúde do Município.
Segundo informações prestadas pelo Secretário Municipal, os novos médicos irão compor os Posto de Saúde da Família nas seguintes unidades:
** PSF da localidade do Jenipapo – Dr. Thiago Nascimento de Queiroz.
** PSF da localidade de Marruás dos Paivas – Dr. Mateus de Freitas Chaves.
** PSF da localidade de Flores – Dr. Fernando Falcão de Castro Meireles.
** PSF do Distrito de Abílio Martins – Dr. Renan Martins Gomes Prado.
** PSF da localidade de Engenho dos Belém – Dr. Carles Bernadino Pontes.
** PSF do Centro de Saúde – Dra. Rebeca Fernandes Fonseca.
Na ocasião, o Secretário Glaidson Martins entregou para cada membro das unidades de saúde uma comenda em homenagem de reconhecimento pela relevante contribuição na promoção e prevenção da saúde da população ipuense.
** Governo Municipal de Ipu – Gestão “Seguindo Avançando”
Prefeito Sérgio Rufino
Secretário de Saúde – Antônio Glaidson Martins de Sousa
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte