Reunião no Gabinete da prefeitura trata sobre implantação de Unidade dos Bombeiros em Ipu

Uma reunião ocorrida na amanhã desta quinta-feira (01/08) no Gabinete da Prefeitura Municipal tratou sobre implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros em Ipu.
O encontro contou com a presença do chefe de gabinete, Tião Rufino, de membros da Defesa Civil, da autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano, Gestão da APA da Bica do Ipu, Secretaria de Segurança Pública e bombeiros civis voluntários que irão compor a unidade em Ipu, que está em fase de implantação no município.
De acordo com o Tião Rufino um relatório será elaborado com os pontos discutidos na reunião e apresentados ao prefeito Sérgio Rufino.
O tenente-coronel Homero Catunda, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão Bombeiro Militar (2ªCia/3ºBBM) falou que o órgão busca junto ao município um atuação efetiva na cidade. “Encontramos aqui uma articulação grande para que possamos ter mais efetividade. Para que quando sairmos de Crateús, nós já vamos ter aqui uma equipe para nos auxiliar e muito nessas atividades” disse.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo)
** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão