Região de São José dos Martins receberá o benefício de quase 10.000m2 de pavimentação de calçamento em pedra tosca

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu “Agenda Administrativa” em visita nesta terça-feira, 24 de junho de 2020 na localidade serrana de São José dos Martins, zona rural do município.

O prefeito esteve observando as ruas desta localidade que deverá receber em breve a pavimentação do “Calçamento em Pedra Tosca”. São quase 10.000m2 de pavimentação, a priori no “Trecho 1 e 2”, incluindo o “entorno da Igreja”, no centro desta localidade.

Essa conquista atende um pedido do líder desta comunidade, ipuense Aderson Ribeiro do Amaral Neto. Um “Convênio” no valor de R$ 1.865.276,53 que irá beneficiar essa localidade e “diversas” outras ruas e localidades no Município de Ipu, na serra, sede e sertão. Participação do Governo Federal com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Essas e outras demais ruas da sede e zona rural estão dentro do “Planejamento Urbano” que a “Gestão Seguindo Avançando” já vem trabalhando com várias ruas já concluídas desde os primeiros quatro anos da “primeira” gestão do Prefeito e agora com a continuidade da pavimentação de outras novas vias da zona urbana na sede, serra e sertão deste importantíssimo “Projeto de Planejamento” no município.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura

Secretário Gilvan Aragão

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão