Região de São José dos Martins receberá o benefício de quase 10.000m2 de pavimentação de calçamento em pedra tosca

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu “Agenda Administrativa” em visita nesta terça-feira, 24 de junho de 2020 na localidade serrana de São José dos Martins, zona rural do município.

O prefeito esteve observando as ruas desta localidade que deverá receber em breve a pavimentação do “Calçamento em Pedra Tosca”. São quase 10.000m2 de pavimentação, a priori no “Trecho 1 e 2”, incluindo o “entorno da Igreja”, no centro desta localidade.

Essa conquista atende um pedido do líder desta comunidade, ipuense Aderson Ribeiro do Amaral Neto. Um “Convênio” no valor de R$ 1.865.276,53 que irá beneficiar essa localidade e “diversas” outras ruas e localidades no Município de Ipu, na serra, sede e sertão. Participação do Governo Federal com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Essas e outras demais ruas da sede e zona rural estão dentro do “Planejamento Urbano” que a “Gestão Seguindo Avançando” já vem trabalhando com várias ruas já concluídas desde os primeiros quatro anos da “primeira” gestão do Prefeito e agora com a continuidade da pavimentação de outras novas vias da zona urbana na sede, serra e sertão deste importantíssimo “Projeto de Planejamento” no município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário Gilvan Aragão