Primeira-dama Sra. Patrícia Valle participa das comemorações do Dia Internacional da Mulher do Gabinete e Administração.

A Primeira-dama do Município, Sra. Patrícia do Valle recepcionou as mulheres da Administração (Gabinete e demais setores) com um “coffee break especial” fazendo parte da programação das homenagens ao Dia Internacional da Mulher Ipuense 2022.

Na comitiva da primeira-dama as homenageadas do ano de 2022, as professoras: Maria da Conceição Araújo Leite Amaral (Professora e Vereadora) e Maria da Conceição Guilherme Martins (Professora e Coordenadora do Selo UNICEF de Ipu).

“O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira.”

Gestão “O Progresso Continua”

Segue as imagens de bastidores, com postagem de Afrânio Soares.

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte