Primeira-dama Sra. Patrícia Valle participa das comemorações do Dia Internacional da Mulher do Gabinete e Administração.

A Primeira-dama do Município, Sra. Patrícia do Valle recepcionou as mulheres da Administração (Gabinete e demais setores) com um “coffee break especial” fazendo parte da programação das homenagens ao Dia Internacional da Mulher Ipuense 2022.

Na comitiva da primeira-dama as homenageadas do ano de 2022, as professoras: Maria da Conceição Araújo Leite Amaral (Professora e Vereadora) e Maria da Conceição Guilherme Martins (Professora e Coordenadora do Selo UNICEF de Ipu).

“O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira.”

Gestão “O Progresso Continua”