Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev) divulga seu novo site.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev), sob a liderança do advogado Dr. Pedro César Tavares e sua equipe de trabalho, anuncia o lançamento de seu novo site. Este marco representa um passo significativo em direção à modernização e transparência na gestão previdenciária municipal.

Desenvolvido em conformidade com as exigências do Ministério da Previdência Social e conforme o Ministério Público Estadual, o novo site do Ipuprev visa atender de forma eficaz e acessível todos os servidores públicos de Ipu. Com uma interface intuitiva e recursos abrangentes, o site proporciona uma série de serviços essenciais para os funcionários públicos municipais.

Entre os principais serviços oferecidos no novo site estão:

1. Contra Cheques: ➡ Os servidores podem facilmente acessar e visualizar seus contra cheques online, proporcionando praticidade e transparência em relação aos seus rendimentos.
  2. Calendário de Pagamento: ➡ Um recurso crucial que fornece informações sobre as datas de pagamento, garantindo que os servidores estejam sempre atualizados sobre seus vencimentos.
  3. Pesquisa de Satisfação: ➡ O Ipuprev valoriza o feedback dos servidores e oferece uma pesquisa de satisfação online, permitindo que expressem suas opiniões e sugestões para melhorias contínuas.
  4. Dúvidas: ➡ Um canal dedicado para esclarecer dúvidas dos servidores, proporcionando suporte e orientação sobre questões previdenciárias.
  5. Portal da Transparência: ➡ Comprometido com a transparência, o Ipuprev disponibiliza informações detalhadas sobre suas operações e finanças por meio do Portal da Transparência, permitindo que os servidores e a comunidade em geral acompanhem suas atividades.
  6. Política de Privacidade: ➡ O respeito à privacidade dos servidores é uma prioridade, e o site apresenta uma política de privacidade clara e abrangente, demonstrando o compromisso do Ipuprev com a proteção dos dados pessoais.
  7. Ouvidoria: ➡ Um canal importante para os servidores expressarem preocupações, fazer reclamações ou fornecer sugestões, garantindo uma comunicação aberta e eficaz entre o Instituto e seus beneficiários.
  8. e-SIC e Pesquisa de Notícias: ➡ O site oferece acesso ao e-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão), permitindo que os servidores solicitem informações públicas. Além disso, os usuários podem ficar atualizados sobre as últimas notícias e comunicados do Ipuprev.

O lançamento do novo site do Ipuprev reflete o compromisso contínuo da instituição em fornecer serviços de qualidade, transparência e acessibilidade aos servidores públicos municipais de Ipu. Sob a liderança do Dr. Pedro César Tavares, o Ipuprev está determinado a promover o bem-estar e a segurança financeira de seus beneficiários, garantindo uma gestão previdenciária eficiente e responsável.

** Click Aqui para ter acesso