Prefeito visita obra da nova rede de abastecimento de água do distrito de Várzea do Giló.

O prefeito Sérgio Rufino esteve cumprindo agenda administrativa nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2019 em visita ao projeto de construção do novo sistema de abastecimento de água no distrito de Várzea do Giló, em Ipu.
O Sistema de Abastecimento de Água está em pleno andamento, e segundo o diretor do SAAE DE Ipu, Sr. Raimundo Amaro, o sistema irá resolver a problemática de água no distrito serrano neste período de estiagem entre os meses de agosto até dezembro. Dois poços profundos foram perfurados e serão jogados na nova rede, além da rede de captação já existente na “Gameleira”.
Uma caixa d’água será toda reformada onde irá servir como uma central de regulação; uma nova caixa d’água será construída no Estádio que já se encontra em fase final de construção, faltando alguns detalhes, como exemplo a colocação da grama.
Ao lado do prefeito Sérgio Rufino, o presidente do Legislativo, vereador Zeca Rufino e o diretor do SAAE, Sr. Raimundo Amaro.
** Postagem e imagens de Afrânio Soares
(Gabinete)