Prefeito Sérgio Rufino visita obra de Pavimentação de Calçamento na localidade do Jenipapo.

O prefeito Sérgio Rufino e o prefeito eleito Robério Rufino cumpriram agenda administrativa no início da tarde desta quarta-feira, 25 de novembro de 2020 em visita a obra de “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” já em fase final de conclusão na localidade serrana do “Jenipapo” (Sítio Tinguis) região das Quebradas da Serra.

Essa é mais uma importante obra do Projeto de Urbanização de Vias que está acontecendo na sede, serra e sertão com recursos do Governo Municipal e do Ministério da Integração.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município