Prefeito Sérgio Rufino visita obra de construção do prédio do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nessa semana em visita a obra de construção do novo prédio do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Iniciada no dia 09 de julho de 2020, no valor de R$ 395.256,32 com recursos do Fundo Municipal de Saúde de Ipu, tendo à frente o Engenheiro Lucas Matheus da Construtora Sampaio e Sampaio; essa importante obra já se encontra com sua construção bem avançada. (Imagens desta sexta-feira, 31 de julho de 2020).

Essas ações administrativas da Gestão “Seguindo Avançando” fazem parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário Gilvan Aragão