Prefeito Sérgio Rufino inaugurou nesta sexta (11) o prédio do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO.

Com recursos próprios do Governo Municipal no valor de R$ 395.256,32, o prefeito Sérgio Rufino inaugurou o novo prédio do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, evento ocorrido no início da noite desta sexta-feira (11-12-2020), obra localizada ao lado do prédio da Secretaria de Saúde do Município no centro comercial de Ipu.

Fizeram-se presentes várias autoridades, dentre elas o convidado especial, prefeito eleito de Ubajara Renê de Almeida Vasconcelos. O Prefeito Sérgio Rufino fez um breve pronunciamento de sua atuação administrativa destacando várias obras que já foram concluídas e outras que já estão em fase final de conclusão.

Acompanhe abaixo as imagens de bastidores da inauguração desta importantíssima obra.

Prefeito Municipal Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando