Prefeito Sérgio Rufino fala ao vivo sobre novas medidas no combate a pandemia da COVID-19. Assista.

Os novos testes comprados pela Prefeitura Municipal de Ipu confirmam que um “lote” enviado pelo Ministério da Saúde em Brasília apresentaram problemas de confiabilidade.

Vejamos:

Dos 44 casos “positivados” para COVID-19 na semana passada, 25 pessoas foram retestadas “negativas”e com os novos testes comprados pela Prefeitura Municipal. Destas 19 pessoas, uma delas é um paciente do município de Reriutaba (que não está mais neste Boletim Epidemiológico). Portanto! Temos oficialmente pelo novo Boletim: 14 casos confirmados, 02 óbitos, 07 casos curados e, 4 pessoas na relação de investigados, até porque serão retestadas nesta segunda-feira (25).

O anunciou foi pelo prefeito Sérgio Rufino com a participação do Secretário de Saúde, Asarias Araújo em um vídeo gravado ao vivo na noite deste domingo (24-05-2020).

O prefeito Sérgio Rufino anunciou ainda, que uma ala do Hospital Municipal será usada especialmente para os pacientes da COVID-19, ocasião em que o Hospital Municipal voltará a funcionar com o seu atendimento normalizado para os próximos dias.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão “Seguindo Avançando”

** Postagem e produção de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão