Prefeito Sérgio Rufino em visita a continuação da pavimentação asfáltica nesta sexta (31) no Bairro Reino de França.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nessa semana em visita na manhã desta sexta-feira, 31 de julho de 2020 juntamente com engenheiros e seus secretários, acompanhando o andamento da obra de pavimentação asfáltica iniciada anteriormente no bairro da Grota e adjacências e já se estendendo pelo Bairro Reino de França.

Serão asfaltado as seguintes ruas neste breve resumo a seguir:

** Distrito de Várzea do Giló (Rua Mansueto Souza, Rua Cel. João Bandeira, Lateral da Igreja e na lateral e frente da Escola).

** Bairro da Mina (Ruas na lateral do Ginásio Manoel Carlos, rua 7 de setembro, Rua São Vicente – trecho 1 e 2)

** Bairro Alto dos Quatorze (Rua Teles de Souza, Rua José Euclides, Travessa Fortaleza).

** Bairro Reino de França (Rua José Gentil Paulino no trecho 1 e 2, Rua João Anastácio Martins, Rua Cel. Manoel Dias).

** Bairro Nova Aldeota e Centro (Av. Vereador Francisco Manoel das Chagas Farias, Rua Emídio Barbosa, Rua Carminho Jorge, Av. Dr. Milton Carvalho, Rua Amadeu Furtado, Rua Tenente José Madeira, Rua Maria Corrêa, Cel. Liberalino, Av. Abdoral Timbó e Cel. Pedro Aragão e Rua Gonçalo Soares).

Essas ações administrativas da Gestão Seguindo Avançando fazem parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura

Secretário Gilvan Aragão

Essas ações administrativas da Gestão “Seguindo Avançando” fazem parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura

Secretário Gilvan Aragão

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Lançado nesta sexta (1º/03) “Projeto Recomposição das Aprendizagens”.

Por: Afrânio Soares Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 01 de março de 2024, a Secretaria de Educação do Município deu um passo crucial em direção à melhoria do sistema educacional local com o lançamento do tão aguardado “Programa Recomposição das Aprendizagens”. Esta iniciativa, anteriormente conhecida em Ipu como “Conexão Spaece” desde 2018, recebeu uma

Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev) divulga seu novo site.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev), sob a liderança do advogado Dr. Pedro César Tavares e sua equipe de trabalho, anuncia o lançamento de seu novo site. Este marco representa um passo significativo em direção à modernização e transparência na gestão previdenciária municipal. Desenvolvido em conformidade com as exigências do