Prefeito Sérgio Rufino cumpre agenda administrativa em visita a obra de construção da passagem molhada do Cangati.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nesta quarta-feira (23-12-2020) em visita a obra de construção da “Passagem Molhada” na localidade de Cangati, zona rural do município de Ipu.

Essa é mais uma importante obra que vem a beneficiar os moradores desta localidade. Esse benefício faz parte do Programa de Retomada de Obras em que acontecendo na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando