Prefeito Sérgio Rufino assina “Ordem de Serviço” para reforma e ampliação do Setor de Emergência do Hospital Municipal

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino e todo o seu grupo de gestores se fizeram presentes na noite desta quarta-feira (05-12-2018) no pátio do Hospital Municipal para a assinatura da “Ordem de Serviço” para importante reforma e ampliação do setor de emergência do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.
Serviço que será executado para empresa MHE Engenharia e Serviços Eireli – ME, no valor de R$ 175.407,24 com prazo de execução de 120 dias.
Em seu discurso, o prefeito Sérgio Rufino enalteceu a importância desta reforma que trará mais conforto e comodidade aos usuários do hospital.
**Por Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito)

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da