Prefeito Sérgio Rufino anuncia conquista de emendas de parlamentares, investimentos na saúde no valor de R$ 6.100.000,00

O prefeito Sérgio Rufino em viagem a Brasília anunciou várias conquistas para saúde da Terra de Iracema, Ipu. Em sua página social ele fez o seguinte relato: (..) “Conseguimos através de várias parcerias com parlamentares e futuros parlamentares, a alocação de R$ 6.100.000,00 através de emendas individuais e impositivas, para financiamento de ações de custeio da saúde de nosso município, para aplicação nas UBS e no Hospital Municipal, recursos que serão aplicados na melhoria da qualidade de vida dos Ipuenses pra que a gente continue Sempre Avançando.
Agradecer aos amigos Deputado Cabo Sabino, Deputado Chico Lopes, Deputado Vaidon Oliveira, nosso Futuro Deputado Denis Bezerra e ao Senador Eunicio Oliveira e Senador Cid Gomes.”
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).