Prefeito Robério visita obra de construção da Passagem Molhada na localidade de Manuíno.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda nessa semana em visita a construção da “Passagem Molhada” na estrada que liga a localidade de “Manuíno de Cima” a demais vias de acesso nessa zona rural.

Essa é mais uma importantíssima obra que faz parte do Projeto Estrada de Qualidade que teve início na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino e agora está tendo continuidade na Gestão “O Progresso Continua” à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Infraestrutura do Município.

O Governo Municipal de Ipu segue trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos ipuenses, seja na sede, serra e sertão.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.