Prefeito Robério Rufino visita obra já concluída da Pavimentação de calçamento em Santa Luzia.

O Prefeito de Ipu, Robério Rufino visitou a obra já concluída da “Pavimentação de Calçamento” em pedra tosca na localidade de Santa Luzia, região serrana do Município.

Em entrevista ao nosso redator e radialista Afrânio Soares do site Portal de Notícias Aconteceu Ipu; o Prefeito destacou a continuidade de obras de sua gestão continuada do “Progresso continua”.

São mais de R$ 660.000,00 reais de recurso do Governo Federal com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, atendendo a localidade de Santa Luzia e Alto Alegre, ambas as localidades que estão recebendo o benefício da pavimentação de calçamento.