Prefeito Robério Rufino visita obra em execução da revitalização do Quadro da Igrejinha.

O Prefeito Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa na manhã desta terça-feira, 30 de março de 2021 visitando a obra em execução de “Revitalização da Praça e Pavimentação do Entorno do Quadro da Igrejinha”; importante obra orçada no valor de R$ 1.054.478,67, convênio firmado com o Governo do Estado do Ceará e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Essa importante obra começou na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) tendo sua continuidade na Gestão “O Progresso Continua”.

Essa é mais uma grande conquista que muito em breve estará sendo entregue para os nossos municípes.

Secretaria de Infraestrutura do Município

** Postagem e imagens de Afrânio Soares