Prefeito Robério Rufino visita obra de pavimentação de calçamento na localidade de “Mulungu”.

O Prefeito Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa nessa semana em visita a obra de “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” na localidade de “Mulungu”, zona rural do município.

Essa é mais uma localidade que está sendo beneficiada com a pavimentação de calçamento. São mais de 5.000 metros de calçamento, de ponta a ponta. Um benefício que faz parte da retomada de obras que teve início ainda na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino, e hoje, tem continuidade da Gestão “O Progresso Continua.

Se fizeram presentes, além do Prefeito; o ex-prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão, o Vereador Raimundo Amaro (PCdoB) e demais membros da empresa detentora desta importantíssima obra.

Segundo informações, esse investimento atende uma indicação do Vereador Raimundo Amaro, legislador muito atuante nessa região.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.