Prefeito Robério Rufino visita obra de “Pavimentação de calçamento” na localidade de Alto Alegre.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino, através da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra) está concluindo a “Pavimentação de calçamento” em pedra tosca na localidade de Alto Alegre, zona rural do Município de Ipu.

O Chefe do Executivo esteve cumprindo agenda em visita ao local da obra. São mais de 500 metros de calçamento, beneficiando várias famílias com um melhor padrão de vida.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.