Prefeito Robério Rufino visita obra de construção do novo Centro Integrado a Saúde do Hospital Municipal.

O Prefeito Robério Rufino esteve neste sábado, 06 de fevereiro de 2021 cumprindo agenda administrativa visitando a obra de construção do novo Centro Integrado a Saúde do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, um dos maiores empreendimentos iniciado na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino, tendo continuação na Gestão “O Progresso Continua”, obra sendo construída com recursos próprios do Governo Municipal no valor de R$ 419.433,89 sendo executado pela empresa Construtora Sampaio & Sampaio, tendo como engenheiro responsável, Dr. Lucas Matheus.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão

Gestão “O Progresso Continua”