Prefeito Robério Rufino visita o local onde será construída a mais nova “Areninha” no Distrito do Recanto.

O Prefeito Robério Rufino esteve visitando na manhã desta quinta-feira, 09 de junho de 2022 o terreno onde está sendo preparado para a construção de mais uma “Areninha” no Município, desta feira, na localidade do Distrito do Recanto, zona rural do Município.

O Prefeito esteve acompanhado do Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino (Tião) e do Secretário de Esportes Vereador Moreira Filho. No local, o terreno está sendo preparado com um trator realizando a terraplanagem para começar a construção desta obra.

Em entrevista a Rádio Iracema, Programa Jornal do Meio Dia, apresentado pelo radialista Joaci Melo, o Prefeito Robério Rufino disse que em breve está assinando a “ordem de serviço” para o início da construção desta “Arerinha”, ainda no Programa; o Secretário de Esportes Vereador Moreira Filho salientou que a construção desta Areninha será muito importante para os Programas de Esportes implantados no Município, e que agora chegará também nas localidades.

Segue “O Progresso Continua”