Prefeito Robério Rufino visita o início das obras da “Areninha” do Planalto Armandão no Bairro Boa Vista.

O Prefeito Robério Rufino esteve na tarde desta quarta-feira, 25 de maio de 2022 cumprindo agenda administrativa em visita a obra de construção do Centro de Esporte para Futebol – Areninha que está sendo construída no Bairro Boa Vista, mais precisando, no “Planalto Armandão”, zona urbana da periferia de Ipu, Terra de Iracema.

Essa importantíssima obra para o esporte de Ipu tem recurso do Governo do Estado do Ceará na ordem de R$ 1.993.335,00, coma contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu; são 1.069,81m2 (Modelo padrão oficial) sendo executado pela Empresa Forteks Engenharia e Serviços Especiais.

Fizeram-se presentes acompanhando o Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino (líder político do Grupo Liberdade), o Chefe de Gabinete Sr. Sebastiao Rufino e o Diretor do SAAE de Ipu, empresário Thiago Mororó.

Segue “O Progresso Continua”