Prefeito Robério Rufino Visita Distrito de Abílio Martins e Inspeciona Conclusão de Obra Importante de uma “Passagem Molha”.

Por: Afrânio Soares

Nesta última sexta-feira, 17 de maio de 2024, o prefeito Robério Rufino esteve no Distrito de Abílio Martins para visitar a obra concluída da “Passagem Molhada”, uma infraestrutura essencial que conecta o centro comercial do distrito, facilitando o tráfego e a mobilidade da população local.

Acompanhado do ex-prefeito Sérgio Rufino, líder do Partido Liberdade, e do Chefe do Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, o prefeito Robério destacou a importância da nova passagem para o desenvolvimento econômico e social de Abílio Martins. “Esta obra é um marco para o distrito, proporcionando maior segurança e comodidade para os comerciantes e moradores que dependem dessa via para suas atividades diárias,” afirmou o prefeito.

Além disso, o prefeito Robério anunciou que, ainda nesta semana, o distrito receberá a tão aguardada recuperação do asfalto que liga Abílio Martins à rodovia CE-187. Essa obra é vista como crucial para melhorar o acesso e o transporte na região, beneficiando diretamente os residentes e impulsionando a economia local. “Estamos comprometidos com o desenvolvimento de todas as áreas do município e a melhoria das infraestruturas viárias é uma prioridade em nossa gestão,” concluiu.

A visita reforça o empenho da administração municipal em promover obras que impactem positivamente a vida dos cidadãos, garantindo melhor infraestrutura e qualidade de vida para todos.

** Imagens de Afrânio Soares