Prefeito Robério Rufino Supervisiona Perfuração de Poço Profundo na Região das “Quebradas da Serra”

Na manhã desta quarta-feira, 3 de janeiro de 2024, o Prefeito Robério Rufino desempenhou uma agenda administrativa crucial ao lado do Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, do Diretor do SAAE  Sr. Thiago Mororó e do Vereador Carlinhos da Várzea. O foco da atividade foi a supervisão da perfuração de um significativo “Poço Profundo” na localidade da região conhecida como “Quebradas da Serra”.

A iniciativa de perfurar este poço responde diretamente a uma solicitação do Vereador Carlos Amarante e à necessidade premente da comunidade local por acesso à água. A região, historicamente, enfrentava desafios no fornecimento desse recurso vital, e a perfuração do poço surge como uma resposta assertiva para mitigar essa carência.

A presença do Prefeito Robério Rufino, juntamente com sua equipe administrativa, evidencia o compromisso da gestão municipal em atender às demandas essenciais da população. Acompanhando de perto o desenvolvimento da perfuração, o Prefeito reforçou a importância dessa iniciativa para melhorar as condições de vida na região das “Quebradas da Serra”.

O Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, o Diretor do SAEE Thiago Mororó e o Vereador Carlinhos da Várzea também desempenharam papéis fundamentais nesse processo, destacando o trabalho conjunto e a cooperação entre as diferentes esferas da administração pública para alcançar objetivos de relevância comunitária.

A indicação do Vereador Carlos Amarante, sensível às necessidades locais, revela a importância da participação ativa dos representantes da comunidade na formulação de políticas públicas. Essa parceria entre a administração municipal e os representantes eleitos demonstra um comprometimento conjunto em buscar soluções que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos.

À medida que a perfuração do “Poço Profundo” avança, a expectativa é que a comunidade das “Quebradas da Serra” experimente melhorias significativas em seu abastecimento de água. Este é um passo notável na direção de proporcionar condições mais dignas e sustentáveis para todos os habitantes dessa região específica.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares