Prefeito Robério Rufino Reforça Compromisso com a Infância Durante a VIII Semana do Bebê – Edição de 2023

Na manhã ensolarada desta quinta-feira, 19 de outubro de 2023, o Prefeito Robério Rufino demonstrou seu compromisso inabalável com o bem-estar das crianças ao cumprir uma agenda administrativa de destaque. O evento que marcou seu dia foi a VIII Semana do Bebê – Edição de 2023, um tradicional encontro que ressalta a importância do cuidado e atenção aos recém-nascidos e suas famílias.

O cenário escolhido para esta significativa celebração foi o Centro de Parto Normal Rosa Amélia, localizado nas dependências do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira. Este local, dedicado ao nascimento seguro e respeitoso, reflete o compromisso da administração municipal com a saúde materno-infantil.

A solenidade contou com a participação ativa de profissionais da área de saúde, assistência social e educação, que desempenham papéis essenciais no suporte às famílias e ao crescimento saudável das crianças. Palestras, atividades lúdicas, e orientações foram oferecidas aos participantes, com o intuito de disseminar informações valiosas sobre a importância do cuidado desde os primeiros momentos de vida.

Durante seu discurso, o Prefeito Robério Rufino destacou a relevância da Semana do Bebê e reforçou o compromisso de sua administração em continuar investindo na saúde e educação das crianças do município, garantindo um futuro promissor para toda a comunidade.

Assim, a VIII Semana do Bebê – Edição de 2023 representou mais um marco no compromisso do Prefeito e de sua equipe em criar um ambiente acolhedor e propício ao crescimento saudável e feliz das crianças de nossa cidade.

** Atenção click na imagem para abrir o álbum