Prefeito Robério Rufino prestigiou a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Etapa Municipal 2022

Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 18 de abril de 2022 a “Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares – Etapa Municipal 2022”, o evento reuniu as escolares municipais e particulares em evento no Ginásio Abdoral Timbó, Bairro da Caixa D’água, zona urbana do Município de Ipu.

Foram dois anos paralisados em virtude da pandemia da Covid-19, o evento tem a participação das Secretarias de Educação e Secretaria de Esportes. Fizeram-se presentes prestigiando o evento o Prefeito Robério Rufino, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, Secretária de Educação Terezinha Rufino, Secretário de Esportes Vereador Moreira Filho, Presidente do Legislativo Vereadora Maria Olinda Bezerra, vereadores, secretários e demais autoridades presentes.

Os Jogos Escolares Municipal tem a finalidade de mobilizar todo o segmento das escolas públicas e particulares com o objetivo de fomentar a inclusão social, estimulando a participação de alunos e alunas em atividades esportivas dentro da escola, além disso, promover novos talentos do esporte do Município de Ipu.

Jogos Escolares tem uma Programação Especial que começa neste dia 18 e termina no dia 28 de abril com a premiação das escolas vencedoras e os alunos que se destacaram em suas modalidades esportivas.

Em seu discurso, o Prefeito Robério Rufino enalteceu o trabalho de todos os educadores físicos, diretores das escolas e coordenadores para que esse evento esportivo possa acontecer e seja mais um importante evento de sucesso em nosso município.

Gestão “O Progresso Continua”