Prefeito Robério Rufino prestigiou a 19ª Edição do Arraiá do Pé de Serra de Ipu.

O Governo Municipal de Ipu realizou na noite desta última sexta-feira (17/06/2022) a 19ª Edição do Arraiá do Pé de Serra de Ipu.

Seis Quadrilhas juninas das cidades de Forquilha, Tianguá, Hidrolândia, Croatá, Nova Russas e Ipu se apresentaram no Ginásio Coberto Abdoral Timbó sendo avaliadas por um corpo de jurados. A quadrilha Arraiá da Juventude, de Ipu, foi a grande campeã da noite.

Acompanhado da primeira dama e do chefe de gabinete o prefeito Robério Rufino marcou presença no evento organizado pela Secretaria de Cultura do município. “Quero agradecer e parabenizar a todos os envolvidos no evento, em nome da Secretária de Cultura, Keyla Paulino, agradecer a presença da nossa população que lotou as dependências do ginásio.” disse o gestor.

Segue “O Progresso Continua”

Notícias recentes

Lançado nesta sexta (1º/03) “Projeto Recomposição das Aprendizagens”.

Por: Afrânio Soares Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 01 de março de 2024, a Secretaria de Educação do Município deu um passo crucial em direção à melhoria do sistema educacional local com o lançamento do tão aguardado “Programa Recomposição das Aprendizagens”. Esta iniciativa, anteriormente conhecida em Ipu como “Conexão Spaece” desde 2018, recebeu uma

Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev) divulga seu novo site.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev), sob a liderança do advogado Dr. Pedro César Tavares e sua equipe de trabalho, anuncia o lançamento de seu novo site. Este marco representa um passo significativo em direção à modernização e transparência na gestão previdenciária municipal. Desenvolvido em conformidade com as exigências do