Prefeito Robério Rufino participou nesta sexta (30) do início da entrega das cestas básicas Municipal.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social deu início nesta sexta-feira, 30 de junho de 2023 da entrega de 300 “Cestas básicas Municipal” para famílias carentes de extrema vulnerabilidade social.

O evento aconteceu na sede dos CRAS Alto dos 14 e CRAS da Aldeota.

Todas as famílias beneficiadas com esse Programa Municipal estão, a priori, dentro dos programas do Governo Federal, Estadual, CadÚnico, com renda “per capita” de até R$ 100,00.

Nessa última quarta-feira, o Prefeito Robério Rufino participou também do início da entrega dos 230 Cartões do Programa “Ceará Sem Fome”.

A entrega prossegue

Segue o progresso continua