Prefeito Robério Rufino participou nesta sexta (26) da solenidade reinauguração da Praça Delmiro Gouveia, Ipu 182 anos.

O Prefeito Robério Rufino, seguindo todo um protocolo de atividades da Programação Especial do Aniversário de Ipu, em seus 182 anos, finalizou a semana do município com a seguinte agenda administrativa:

** As 17h15min participou da “Missa em Ação de Graças aos 182 anos de Emancipação Política de Ipu”, a missa aconteceu na Igreja Matriz de São Sebastião.

** 18h30min – O Prefeito Robério Rufino e demais autoridades, reinaugurou a Praça Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, importante praça localizada no Centro Comercial do Município.

Logo após a solenidade, o Chefe do Executivo participou da solenidade de “Arreamento das bandeiras”, evento que ocorreu no Paço Municipal fechando as comemorações da Festa do Município de Ipu, 182 anos.

Segue “O Progresso Continua”