Prefeito Robério Rufino participou nesta quarta (23) da entrega de 150 novos Coletes dos Mototaxistas

O Prefeito Robério Rufino participou na noite desta quarta-feira no Buffet Luar, do importantíssimo evento da entrega de 150 Coletes dos Mototaxistas do Município, uma parceria da Gestão “O Progresso Continua” junto com a Associação dos Mototaxistas do Município, à frente o Sr. Raimundo Luiz Bezerra Rodrigues.

Toda a organização deste evento teve a participação da Equipe de Cerimonial e da Autarquia Municipal de Trânsito, hoje sobe o comando do Capitão Edvan Farias e toda a sua equipe de trânsito.

Para título de informação, a Associação de Mototaxistas de Ipu teve sua criação instituída por meio do Registro nº 111, em 09 de dezembro de 1998, com fórum na cidade de Ipu.

A associação teve como sua primeira diretoria à seguinte composição:

** Presidente na época a Sra. Aldenora Linhares Martins.

** Vice-presidente o Sr. José Ocimar Miranda.

** Presidente do Conselho Fiscal Sr. Cícero Rodrigues de Sousa.

A Associação de Mototaxistas de Ipu vem tendo ao longo dos anos papel preponderante na organização dos trabalhos dessa entidade de classe tão importante, que responde por mais 80% do transporte de passageiros na sede do nosso Município.

Atualmente, a Associação de Mototaxistas de Ipu conta com 150 membros sob o comando do Presidente Sr. Raimundo Luiz Bezerra Rodrigues.

Fizeram-se presentes, além do Prefeito Robério Rufino, a vice-prefeito Sra. Antonieta Martins, ex-prefeito Sérgio Rufino, Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, o Secretário da Autarquia de Trânsito, Capitão Edvan, secretários, vereadores e público presente.

O Prefeito Robério Rufino destacou a importância da Categoria dos Mototaxistas de Ipu, onde por 12 anos trabalho como Mototaxistas no Rio de Janeiro onde tem conhecimento das dificuldades; falou de vários benefícios que serão implantados no Município para essa categoria e os desafios e conquistas que ainda irão acontecer em um breve momento de sua gestão, onde agradeceu à paciente e compreensão de todos.

Gestão “O Progresso Continua”