Prefeito Robério Rufino participou do evento “Uma noite no Parque” nas comemorações do Dia das Crianças, em Ipu.

Com o tema: “Uma noite no Parque”, o Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino e todo o seu grupo gestor, comemorou o tradicional “Dia das Crianças de Ipu”, em grande estilo com uma programação toda especial na Praça Pedro César Tavares.

O evento contou com a organização das Secretarias: Educação, Cultura e Ação social com várias apresentações, incluindo o “Projeto Aprendizagem na Praça”, ingressos gratuitos para todos as crianças que se fizeram presentes na Praça e no Parque de Diversão montado na avenida Cel. José Liberalino.

O Grupo de Flautas da Associação Filarmônica foi um dos destaque na praça. Vários grupos de dança também participaram do evento animando a criançada.

O Grupo dos Escoteiros também marcaram presença na organização.