Prefeito Robério Rufino participa de solenidade simbólica de entrega de 150 capacetes para os Mototaxistas do município.

O prefeito Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa na manhã sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021, participando de uma solenidade “simbólica” da entrega gratuita de 150 (cento e cinquenta) capacetes para os profissionais “Mototaxistas” que mantiveram sua legalização cadastral, ano de 2021, junto ao Governo Municipal de Ipu.

Se fizeram presentes neste evento, além do Prefeito, o Secretário de Saúde do Município, Sr. Sebastião Rufino, o Secretário de Segurança do Município, Sr. Edvan Farias, Secretário Adjunto da Secretaria de Saúde, Sr. Asarias Araújo e demais membros da gestão administrativa.

O atual presidente da Associação dos Mototaxistas de Ipu, Sr. Luiz Gildo se fez presente com mais três colegas. O restante da entrega dos capacetes irão ocorrer gradativamente com os demais membros da Associação.

Todos os capacetes foram adquiridos em parceria com o Consórcio de Saúde da Micro Regional de Sobral e o Governo Municipal de Ipu.

Prefeitura Municipal de Ipu

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Segurança do Município

Secretário Edvan Farias

Secretaria de Saúde do Município

Secretário Sebastião Rufino

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.