Prefeito Robèrio Rufino participa da entrega dos 32 uniformes para as equipes do Campeonato Ipuense da 1ª e 2ª Divisão.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa nesta sexta-feira, 29 de outubro de 2021 participando da entrega “simbólica” dos uniformes das 32 equipes que irão participar do Campeonato Ipuense da 1ª e 2ª Divisão.

O Campeonato Ipuense é hoje um dos maiores eventos esportivos de toda a nossa região, reunindo os maiores times da sede, serra e sertão.

Por conta da pandemia do novo coronavírus os eventos ligados ao esporte ficaram suspensos, somente agora tendo o seu início no dia 06 de novembro de 2021, dentro de todos os padrões sanitários e seguindo os Decretos do Governo.

Secretaria de Esportes de Ipu

Secretário Moreira Filho

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem de Afrânio Soares