Prefeito Robério Rufino inaugurou nesta quinta (25) a pavimentação asfáltica da localidade do Engenho dos Belém.

O Chefe do Executivo, Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa, onde seguiu a Programação Especial do Aniversário do Município, Ipu 182 anos, inaugurando a “Pavimentação Asfáltica da Estrada que Liga a CE-187 até a Localidade de Engenho dos Belém”; uma obra que começou na gestão do seu tio, ex-prefeito Sérgio Rufino, e concluído na sua gestão o “Progresso Continua”.

O importante evento aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 25 de agosto de 2022, na localidade de Engenho dos Belém, zona rural do Município.

Ainda na mesma noite, o Prefeito participou da entrega da premiação dos finalistas da Copa da Integração, ocorrida no Estádio Antônio Pereira de Farias; finalizando às 23 horas com o evento do show musical na Praça da Rodoviária.

Segue “O Progresso continua”

Prefeito Robério Rufino Cumpre Agenda Administrativa com Visita à Pavimentação de Calçamento ligando o Cemitério no Distrito Várzea do Giló.

Por: Afrânio Soares ** ÁUDIO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO O Prefeito Robério Rufino realizou mais uma importante agenda administrativa ao visitar a obra de pavimentação de calçamento em pedra tosca que já está em fase final de conclusão no Distrito de Várzea do Jiló. A nova pavimentação, que se estende por mais de um quilômetro,

Agenda de atividades da Secretaria de Educação nessa semana de 10 a 14 de junho.

Por: Afrânio  Soares ** ÁUDIO DA AGENDA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO Governo Municipal de Ipu à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Educação divulgou nessa semana mais uma agenda de trabalho para a semana de 10 a 14 de junho. Uma das atuações dos profissionais da educação que