Prefeito Robério Rufino inaugurou nesta quinta (25) a pavimentação asfáltica da localidade do Engenho dos Belém.

O Chefe do Executivo, Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa, onde seguiu a Programação Especial do Aniversário do Município, Ipu 182 anos, inaugurando a “Pavimentação Asfáltica da Estrada que Liga a CE-187 até a Localidade de Engenho dos Belém”; uma obra que começou na gestão do seu tio, ex-prefeito Sérgio Rufino, e concluído na sua gestão o “Progresso Continua”.

O importante evento aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 25 de agosto de 2022, na localidade de Engenho dos Belém, zona rural do Município.

Ainda na mesma noite, o Prefeito participou da entrega da premiação dos finalistas da Copa da Integração, ocorrida no Estádio Antônio Pereira de Farias; finalizando às 23 horas com o evento do show musical na Praça da Rodoviária.

Segue “O Progresso continua”