Prefeito Robério Rufino em reunião com a superintendência do Banco do Brasil nesta quinta (08).

O Prefeito Robério Rufino cumpriu importante agenda administrativa em reunião nesta quinta-feira, 08 de dezembro de 2022, com a superintendência do Banco do Brasil, sucursal do Estado do Ceará. Na pauta, a recuperação do Prédio do Banco e da Prefeitura Municipal de Ipu.

Participaram dessa reunião; além do prefeito, o Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, o Procurador do município Doutor Pedro César, o gerente de núcleo super administrativo Sr. Judson Maurício, o gerente geral Sr. Marcelo Patriota, o gerente do setor público Sr. Bruno Albuquerque Costa, e o Senhor Ricardo André, esse último, Assessor super, da administração do banco.

Em síntese foi discutido as seguintes urgências; primeiro, o processo de recuperação bancária da agência de Ipu; segundo, orientações de instalações de Caixas Eletrônicos 24 horas no comércio local, e por fim, uma orientação da expansão de correspondentes bancários.

No final da reunião, ficou agendada a vinda ao município de Ipu, na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro, de especialista da área técnica e engenharia do Banco do Brasil de Brasília em vistoria ao prédio do banco para uma orientação orçamentária na recuperação dos ambientes afetados pela explosão.

Segue o progresso continua

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão