Prefeito Robério Rufino cumpre agenda administrativa na entrega de material escolar para alunos da Rede Municipal.

A Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria de Educação faz entrega de material escolar adquiridos pelo Plano de Ações Articuladas(PAR), para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Nesta sexta-feira (12), o Prefeito Robério Rufino, juntamente com a Secretária Terezinha Rufino, a Secretária Adjunta Rosielle Moreira, a Coordenadora do Programa Claudinha Andrade e profissionais das escolas, foi realizado a distribuição em ato oficial, em duas escolas do município. Uma representação de estudantes do Centro Educacional Infantil Iracema Rufino e da Escola Monsenhor Gonçalo de Oliveira Lima receberam das mãos das autoridades presentes o material escolar.

A entrega está sendo feita em todas as Unidades Escolares de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Em virtude da pandemia do coronavírus, a entrega do material será feita de forma a preservar os cuidados sanitários contra a doença. O material será entregue aos responsáveis nas reuniões estabelecidas por cada escola.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Educação de Ipu