Prefeito Robério Rufino cumpre agenda administrativa em visita a pavimentação asfáltica da Rua Gonçalo Soares.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa nesta semana vistoriando a complementação da pavimentação asfáltica da Rua Gonçalo Soares e ruas de acesso ao Galpão dos Feirantes até a histórica “Ponte Seca”, via Férrea Sobral.

Essa importante pavimentação está tendo continuidade como parte da retomada de obras iniciada em 2020, gestão administrativa do ex-prefeito Sérgio Rufino.Gestão “O Progresso Continua” melhorando a qualidade de vida dos ipuenses na infraestrutura urbana do município.

Prefeitura Municipal de Ipu

Prefeito Robério Rufino