Prefeito Robério Rufino convida os amigos de Ipu e Regiões para 11ª Cavalgada de São Sebastião Edição 2023.

Atenção Cavaleiros e Amazonas de Ipu e região, vem aí a 11ª Cavalgada de São Sebastião!

No próximo dia 15 de Janeiro, a terra de Iracema se transformará em um verdadeiro paraíso para os amantes de cavalos, com um show de tradição, fé e muita emoção.

Além de poder curtir o passeio a cavalo pelas ruas de nossa cidade, a organização da cavalgada também oferecerá um delicioso café da manhã e um almoço completo para todos os inscritos. E para completar você também pode participar do sorteio de brindes promocionais, que estão ainda mais incríveis neste ano.

E ainda, como agradecimento por todo seu apoio, cavaleiros e amazonas inscritos receberão uma camisa exclusiva da cavalgada de presente.

A comitiva sairá da Praça da Estação, a partir das 09H, e seguirá pelas ruas da cidade, tendo como destino final o Parque de Vaquejada Sebastião Freitas (Big Beta), na localidade do Espraiado.

Esperamos por você!

Segue o progresso continua.