Prefeito Robério Rufino assina ordem de serviço para construção de uma praça na localidade de Morada Nova.

Com a participação especial do cantor Edvan dos Teclados e do cantor André Luiz, a comunidade de Morada Nova em Ipu recepcionou o Prefeito Robério Rufino na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Praça nessa localidade. O evento festivo aconteceu na noite desta quinta-feira, 22 de setembro de 2022.

A referida construção atende um pedido de indicação do Vereador Francisco Edvan Peres da Silva (PCdoB), o conhecido Vereador Monga, hoje, uma das grandes lideranças políticas que tem um trabalho referendado nessa belíssima localidade serrana.

Fizeram-se presentes na comitiva do Prefeito Robério Rufino, o Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, o líder político do Grupo Liberdade o ex-prefeito Sérgio Rufino, vereadores, demais autoridades e público presente da localidade serrana.

Morada Nova, também conhecida como Barra da Ingazeira tem sua principal atividade econômica, o agronegócio na produção com o plantio de hortaliças no fornecimento de alimentos para todo o estado do Ceará.

Essa importante obra tem recursos próprios do Governo Municipal de Ipu com orçamento no valor de R$ 58.856,00. A empresa contratada é a “Ramilos Construções Eireli-ME, o Engenheiro responsável “Rodolfo Gonçalves Santos” (CE2-221023780).

Segue o progresso continua