Prefeito Robério Rufino assina ordem de serviço para construção de uma praça na localidade de Marruás

O Prefeito Robério Rufino, acompanhado do grande líder do Grupo Liberdade, ex-prefeito Sérgio Rufino (PSB) esteve presente na solenidade de assinatura da “Ordem de Serviço” da construção da Praça Manoel de Paiva Neto e da Areninha Manoel de Paiva Filho, importante benefício na localidade de Marruás, zona rural e industrial do município de Ipu, Terra de Iracema.

A solenidade desta sexta-feira, 30 de setembro de 2022 reuniu várias autoridades e empresários que foram prestigiar esse importante benefício para essa localidade. O Destaque ficou por conta da apresentação cultural do cantor Kaio Andrade, Grupo Arte Musical e do cantor André Luz.

O evento teve a organização da Equipe do Cerimonial de Ipu à frente a Coordenadora Netinha Lima.

A construção desta Praça conta também com uma areninha e terá toda sua iluminação em led, beneficiando e melhorando as condições de vida desta comunidade, seja no esporte e no lazer de Ipu.