Prefeito Robério Rufino anuncia nesta quinta (13) a implantação de uma Base do CPRaio no município.

O Prefeito Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira (13-05-2021) recepcionando o Coronel do CPRaio Kilderlan Sousa, o tenente-coronel Carlos César (CPRaio) e a Engenheira Dra. Nara e sua equipe que estiveram no município de Ipu vistoriando um “possível” imóvel público onde irão abrigar uma Base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Em entrevista ao radialista Afrânio Soares, o Coronel Kilderlan e o Prefeito Robério Rufino falaram para os internautas e os ouvintes do Programa “Jornal do Meio Dia” apresentado pelo radialista Joaci Melo trazendo maiores detalhes sobre essa Base do CPRaio em Ipu e os avanços para que essa importantíssima unidade da gloriosa Polícia Militar em combate ao crime organizado em todo o estado do Ceará fosse implantada na Terra de Iracema, Ipu; uma luta que começou na gestão administrativa do ex-prefeito Sérgio Rufino junto ao Governo do Estado; e agora positivamente na gestão “O Progresso Continua”.

O município de Ipu dará toda uma infraestrutura necessária para que essa base possa exercer seu papel na importante segurança dos ipuenses.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO ÁUDIO