Prefeito Robério Rufino agradeceu a participação do público que lotou a Praça no Dia dos Trabalhadores nesta terça (30).

Por Afrânio Soares

Neste último dia 30 de abril de 2024, a cidade de Ipu vivenciou um momento de festa e reconhecimento. O Governo Municipal de Ipu reafirmou seu compromisso com os ipuenses ao organizar uma festa espetacular em homenagem ao “Dia do Trabalhador de Ipu”. Este evento, já consagrado como uma tradição de uma década na região, teve lugar na emblemática Praça de Iracema, onde uma multidão entusiasta se reuniu para participar.

A atmosfera estava impregnada de alegria e camaradagem, com pessoas de todas as idades e origens se unindo para celebrar a importância do trabalho e dos trabalhadores. Diversas autoridades locais se juntaram à celebração, destacando a relevância do evento para toda a comunidade ipuense.

A música ecoava pelos arredores, cortesia das renomadas Bandas Forrozão na Roça, Edvan dos Teclados e Deó e Banda, que garantiram animação e entretenimento durante toda a festividade. O som contagiante das músicas embalava os presentes, criando um ambiente de festa e confraternização.

Um dos pontos altos da festa foi o sorteio de prêmios incríveis, incluindo:

** ➡ 01 TV,

** ➡ 03 ventiladores,

** ➡ 02 geladeiras,

** ➡ 02 fogões,

** ➡ 02 máquinas de lavar roupas,

** ➡ 02 airfry,

** ➡ 02 micro-ondas,

** ➡ 01 bicicleta,

** ➡ 02 geláguas

** ➡  01 Moto Honda CG 160 FAN zero km. Todos destinados aos trabalhadores ipuenses, orgulhosos residentes da Terra de Iracema, com a condição de apresentarem seus documentos ao receberem seus prêmios.

O Prefeito Robério Rufino, em seu discurso, expressou profunda gratidão à participação ativa e entusiasmada do grande público que veio prestigiar essa grandiosa Festa do Trabalhador de Ipu. Ele enfatizou o papel fundamental dos trabalhadores na construção e no desenvolvimento de Ipu, ressaltando a importância de reconhecer seu trabalho árduo e dedicado.

No final, a festa não era apenas uma comemoração, mas sim um momento de reflexão sobre a importância do trabalho e da comunidade unida. Enquanto as luzes do palco se apagavam, ficava o sentimento de gratidão e orgulho por fazer parte de uma cidade que valoriza seus trabalhadores e celebra sua força e determinação.