Prefeito recebe o “Portfólio de Marketing Territorial” do Programa Cidade Empreendedora.

O Prefeito Robério Rufino esteve participando de importante reunião membros do Sebrae e com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Município; em foco, a apresentação dos resultados de “eixos” do Programa Cidade Empreendedora.

No final da reunião, o Chefe do Executivo recebeu o “Portfólio de Marketing Territorial”, patrimônio natural, turismo, gastronomia e cultura.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que já vem sendo executado no Município de Ipu com base na gestão pública direcionada na aceleração e sustentação do processo de desenvolvimento socioeconômico do município.

Fizeram parte da reunião: – Prefeito Robéiro Rufino, Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, Sr. Jonhw Mágulas (Analista Técnico do Sebrae Ibiapaba ), Sr. Luis Feitosa (Consultor do Sebrae), Sr. Talles Gomes (Consultor do Sebrae), Sr. Pedro César Tavares (Procurador do Município), Sr. Silvio Andrade (Secretário), Taiana Soares, Sr. Raimundo José Aragão (Secretário), Sr. Ramises Martins (Secretário) e Davi Freitas.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da