Prefeito recebe o “Portfólio de Marketing Territorial” do Programa Cidade Empreendedora.

O Prefeito Robério Rufino esteve participando de importante reunião membros do Sebrae e com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Município; em foco, a apresentação dos resultados de “eixos” do Programa Cidade Empreendedora.

No final da reunião, o Chefe do Executivo recebeu o “Portfólio de Marketing Territorial”, patrimônio natural, turismo, gastronomia e cultura.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que já vem sendo executado no Município de Ipu com base na gestão pública direcionada na aceleração e sustentação do processo de desenvolvimento socioeconômico do município.

Fizeram parte da reunião: – Prefeito Robéiro Rufino, Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, Sr. Jonhw Mágulas (Analista Técnico do Sebrae Ibiapaba ), Sr. Luis Feitosa (Consultor do Sebrae), Sr. Talles Gomes (Consultor do Sebrae), Sr. Pedro César Tavares (Procurador do Município), Sr. Silvio Andrade (Secretário), Taiana Soares, Sr. Raimundo José Aragão (Secretário), Sr. Ramises Martins (Secretário) e Davi Freitas.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares