Prefeito realiza entrega simbólica dos uniformes e mochilas aos alunos do CEI

A Secretaria Municipal de Educação entregou de forma simbólica nesta quinta-feira (21/02) os uniformes e mochilas aos alunos do Centro de Educação Infantil Iracema Rufino Moreira Martins (CEI), localizado na rua Edgar Corrêa, no centro de Ipu (CE).
O prefeito Sérgio Rufino, vereadores, Secretaria de Educação, técnicos da secretaria, núcleo gestor, funcionários, pais, professores e alunos participaram do momento de bênção da Instituição e da entrega Simbólica do kit escolar, contendo fardamento e mochila.
O momento da bênção da Instituição de Ensino Infântil foi proferida pelo vigário paroquial, Pe. Fábio Barbosa, que benzeu além da prédio, as crianças, os presentes e o material que foi entregue aos alunos. Em seguida de forma simboliza foi entregue pelas autoridades, no interior o prédio, o kit escolar.
**Cobertura do site Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Fotos pelo link abaixo:
WhatsApp Image 2020-07-07 at 19.26.53