Prefeito participou da “III Feira Impulsiona Ceará” ocorrida em Ubajara.

O Prefeito Robério Rufino e sua caravana de Secretários municipais estiveram presentes na “Feira Impulsiona Ceará” no município de Ubajara. A feira é ação do Programa Impulsiona Ceará da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, da Adece, do Centec e apoio do Sebrae Ibiapaba.

O município de Ipu faz parte do Programa através de duas APL (arranjos produtivos locais) nas comunidades da Alegria e Marruás.

O Prefeito Robério Rufino, no ensejo, entregou aos representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e à Agência de Desenvolvimento do Ceará- Adece, o Portfólio territorial de oportunidades do município de Ipu, bem como reafirmou e estabeleceu parcerias com o Centec e o Programa Ceará Credi.

A gestão “O progresso continua” segue empreendendo esforços através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico para a criação de ambientes produtivos que gerem mais oportunidades de emprego e renda no município de Ipu.

** Postagem de Afrânio Soares com apoio Sílvio Andrade