Prefeito de Ipu participou nesta quinta (09) do Seminário “Ipu um Celeiro de Oportunidades”.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09 de dezembro de 2021, o importante Seminário do III Festival Gastronômico Menu Ipu 2021 com o tema “Ipu um Celeiro de Oportunidades”. Evento de parceria com o SEBRAE Regional Ibiapabano e o Governo Municipal de Ipu. Evento realizado no Auditório Valderez Soares/Casa de Cultura de Ipu.

O Seminário teve o objetivo principal de alavancar aos empresários de Ipu, os cenários econômicos de Ipu e as estratégias para acelerar o desenvolvimento local beneficiando empresas e toda a população ipuense.

O Seminário contou com três importantes eixos:

** Apresentação do Mapeamento de Oportunidades Turísticas de Ipu com o palestrante Sílvio Andrade (Secretário de Turismo de Ipu).

** Apresentação do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município de Ipu. O palestrante foi o Sr. Talles Gomes.

** Apresentação das oportunidades para negócios. O Palestrante foi o Sr. Ernesto Antunes.

Fizeram se presentes na composição da Mesa de Autoridades: O Prefeito Robério Rufino, ex-prefeito Sérgio Rufino, Presidente do Legislativo de Ipu, Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, vereadores, Secretários, membros do SEBRAE.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Robério Rufino destacou o momento importante que o município de Ipu vem conquistando com importantes obras que irão alavancar o turismo de Ipu.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares